Crise de Pontos
No passado sábado, 10 de Novembro, a equipa da UDV recebeu a Académica de Coimbra, num jogo a contar para a 4ª jornada do Campeonato Nacional.
A exibição da equipa da casa, esteve novamente longe de agradar a quem viu o jogo. Apesar de ser claramente superior em termos de posse de bola, a turma ribatejana, mais uma vez não conseguiu marcar golos! Mostrando claramente a sua fragilidade frente à baliza adversária.
Equipa Titular: Cátia Santo (gr), Tânia Pinto e Liliana Pitacho, Vanessa Raposo e Maria Fernandes.
Jogaram ainda: Claúdia Leal (gr), Vera Fernandes e Joana Mota.
Sobre o jogo pode-se dizer que teve pouca história. A Académica de Coimbra marcou, o único golo da partida, ainda antes dos 10 minutos iniciais. A partir deste momento o UDV tomou conta de todo o jogo, mas sem nunca conseguir colocar a bola dentro da baliza adversária, não só porque a "briosa" fechou a sua defesa, mas acima de tudo pela ineficácia dos remates das jogadoras da UDVilafranquense. Na segunda parte, a turma ribatejana voltou a desperdiçar uma grande penalidade, desta vez por Vera Fernandes, tendo ficado assim o resultado final em 0-1 com vitória para a A. Coimbra.
Deste jogo poder-se-á retirar que a U.D.V precisa de melhorar urgentemente a sua eficácia frente à baliza adversária, pois sem golos é impossivel ganhar jogos. Sendo também urgente neste momento fazer pontos, no entanto as próximas semanas não se avizinham faceís, pois a turma ribatejana desloca-se a Alcobaça e recebe o Boliqueime. Assim os pontos são urgentes, mas extremamente dificeis de conquistar, não se avistando um fim breve para a crise que esta equipa está a viver!
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home