Melhor...mas não o suficiente!!!
No dia 27 de Outubro a equipa da UD Vilafranquense deslocou-se a Vale de Lobos para defrontar a equipa da casa - GDR "Os Lobinhos", num jogo com cheiro a derby, tal não é o número de jogos disputados entre as duas formações, bem como a imprevisibilidade do resultado.
A exibição da turma ribatejana superou as duas anteriores, contudo essa melhoria não é ainda suficiente, uma vez que não chegou para levar de vencida a equipa da casa.
Equipa titular: Cláudia Leal (gr), Tânia Pinto e Liliana Pitacho, Vanessa Raposo e Patrícia Moreira.
Jogaram ainda: Cátia Santo (gr), Joana Mota, Maria Fernandes e Rita Raposo.
Num jogo onde qualquer uma das equipas podia ter sido vencedora foram as forasteiras a estar mais perto de inaugurar o marcador quando por volta dos 10 m de jogo, Tânia Pinto falha uma grande penalidade. Contudo, poucos minutos depois foi a equipa da casa a chegar à vitoria, que não duraria muito tempo, pois logo de seguida Vanessa Raposo marca pela UDV, empatando assim o jogo a 1-1. Mas este resultado também nao haveria de durar muito, pois a equipa da casa não cruzou os braços e num momento menos feliz da turma ribatejana fez dois golos que viriam a colocar o marcador nos 3-1. Mas este resultado não agradava à UDV que tudo fez para o alterar, e foi Tânia Pinto que não voltou a disperdiçar uma oportunidade de reduzir e fez o 3-2. Cerca de 2 minutos depois foi a vez de Patrícia Moreira não conseguir marcar uma outra grande penalidade, desperdiçando assim a oportunidade de igualar novamente o jogo. E quando tudo fazia querer que este resultado se ia arrastar para a segunda parte do encontro o GDR "Os Lobinhos", marcou ainda mais um golo, fixando assim o resultado em 4-2.
Na segunda parte, não menos intensa que a primeira, foi a equipa da casa a chegar primeiro ao golo elevando a sua vantagem para 5-2. A turma ribatejana teve ainda tempo de voltar a desperdiçar uma outra oportunidade de ouro, com Joana Mota a falhar um livre directo.
Contudo a equipa ribatejana conseguiu ainda diminuir a desvantagem, novamente por Vanessa Raposo que fixou o resultado final em 5-3.
Contudo a equipa ribatejana conseguiu ainda diminuir a desvantagem, novamente por Vanessa Raposo que fixou o resultado final em 5-3.
Deste jogo há a assinalar melhorias no ataque e acima de tudo os golos. contudo nada disto é ainda suficiente, é necessário fazer mais e melhor. Na próxima jornada a UDV desloca-se a Sesimbra para defrontar a equipa da casa, e necessita urgentemente de conquistar os 3 pontos para nao se afundar na tabela classificativa. O jogo irá decorrer sábado, dia 3 de Novembro pelas 20 horas.
1 Comments:
bom jogo :) bom esforço e determinação. pa proxima ganhamos. bjx pa todas e um mais especial pa minha guarda-redes ;)
Enviar um comentário
<< Home