UDV-Hóquei em Patins

Este blog retratará de certa forma a "vida" da equipa de hóquei feminino da UDV, contará os seus jogos, as suas vitórias, as suas derrotas, os seus sonhos e ambições, mas tambem os seus dissabores e desilusões...

quarta-feira, outubro 10, 2007

..."Desaire" na Taça de Portugal...


Tal como na época transacta a equipa da UDV foi eliminada da Taça de Portugal logo na primeira eliminatória, desta vez pela equipa algarvia CD Boliqueime, por um dilatado 1-7.

A equipa da UDV apresentou-se com a seguinte equipa titular: Claudia Leal (10) , Tânia Pinto (3), Vera Fernandes (5; cap.), Joana Mota(7) e Vanessa Raposo(4). Ainda Jogaram: Cátia Santo (1), Liliana Pitacho (2), Rita Raposo (6) e Maria Fernandes (9).

Foi um jogo disputado por ambas as equipas durante a primeira parte tendo a equipe ribatejana conseguido chegado ao intervalo a perder somente por 1 golo. Nesta parte a equipa da UDV mostrou-se bem equilibrada na defesa, conseguindo suster a avalanche atacante da turma algarvia. O mesmo não ocorreu na segunda parte do jogo, pois na tentativa de alcançar o empate a turma vilafranquense lançou-se mais ao ataque tendo assim fragilizado mais a sua defesa. Esse facto levou a que em apenas 5 minutos (entre os 5mim e os 10min) a UDV tivesse sofrido 3 golos que viriam a alargar o resultado para 0-4. Logo de seguida ao 0-4, Joana Mota apontou o único golo da turma Vilafranquense. Os 10mim seguintes nao tiveram grande história, tendo o CD Boliqueime apontado ainda 3 golos.

Ainda longe de um nível exibicional satisfatório a equipa da UDV saiu derrotada deste primeiro jogo oficial....No entanto tudo fará para que já no próximo jogo (1ª Jornada do Campeonato) as suas exibições melhorem significativamente, e se traduzam em resultados positivos, resultados esses muito ansiados por esta equipa.


3 Comments:

At 9:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E os desaires continuam.....A humildade de facto não está presente nesta equipa que tinha obrigação de muito mais. O que vi foi mau de mais, e nem com o melhor treinador do mundo iam a algum lado.

 
At 9:48 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Boa tarde senhor anonino... gostava de lhe perguntar onde esta a falta humildade, quanda se admite antes do jogo a superioridade da equipa adversária, e quando se admite que a exibição ficou aquem do desejado e esperado! se isso não é ser humilde nao sei o k será!?!
E ja agora....ecietamos qualquer critica, apenas gostavamos que tivesse a coragem e dignidade de se identificar. pois um comentario destes demonstra muita frustração...e só para terminar: o melhor reinador do mundo para esta equipa não aquele que pensa que seremos campeas (pois nao seremos) mas aquele que esta sempre do nosso lado, aquele que nos respeita, que é nosso amigo...provavelmente valores que desconhece!
ass: Liliana Pitacho

 
At 8:35 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Srª Liliana, o meu nome é Pedro Silva e sou vilafranquense desde que nasci. Sempre tive a paixão do hoquei em patins, e o que constacto é que a vossa equipa não tem vontade nem determinação para superar as dificuldades. Por isso disse que nem o melhor treinador conseguia fazer alguma coisa da vossa equipa.
Não queira interpertar mal as palavras, pois quem o faz tem sempre más intenções que nunca chegam aquilo que realmente acontece.
Atenciosamente,
Pedro Silva de Vila Franca de Xira

 

Enviar um comentário

<< Home