UDV-Hóquei em Patins

Este blog retratará de certa forma a "vida" da equipa de hóquei feminino da UDV, contará os seus jogos, as suas vitórias, as suas derrotas, os seus sonhos e ambições, mas tambem os seus dissabores e desilusões...

segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Exibição má e incompreensível

Tal como havia sido referido anteriormente a UDV deslocou-se ao Algarve para defrontar a equipe do Roller de Lagos, jogo que devido às condições atmosféricas se realizou no pavilhão do CD Boliqueime, para quem desde já vão os nossos agradecimentos pela disponibilidade.
Mais uma vez esta época a equipe vilafranquense apresentou-se num jogo com apenas 5 jogadoras de campo (Liliana Pitacho, Tânia Pinto, Vanessa Raposo, Rita Raposo e Maria Fernandes) e duas Guarda-Redes (Cátia Santo e Cláudia leal) , sendo que uma das jogadores de campo, Rita Raposo, se estreou neste jogo.
Sobre o jogo, poder-se-á dizer que foi disputado a um bom ritmo, com várias oportunidades de golo para as duas equipas. Contudo da parte da equipe da UDV esperava-se mais, pois as atletas mantiveram um jogo desorganizado e sem convicção durante toda a partida, encontrando pela sua frente não a mesma equipe a quem na volta anterior venceram por 8-1, mas sim uma equipe mais evoluída, acima de tudo nos aspectos tácticos. Por tudo isto os nossos parabens à turma Algarvia. O jogo saíu para intervalo com o resultado de 1-0, a favor do Roller. Logo nos minutos iniciais da segunda parte, com a turma Ribatejana encontrava mais organizada, a UDV marcou pelo stick de Maria Fernandes, estabelecendo a igualdade no placard. Só que esta vantagem não durou muito, pois a equipe da casa não baixou os braços e voltou a marcar. O resultado foi de 2-1 até aos 5 minutos finais do jogo , onde Tânia Pinto fixou o resultado final em 2-2, com um belíssimo golo, de meia distância.
Deste jogo destaca-se a evolução do Lagos e mais uma má exibição da equipe ribatejana, sendo que esta montanha russa de exibições começa a ser incompreensível e injustificável. Espera-se então, que esta equipe encontre rapidamente um ponto intermédio exibicional, de forma a conseguir alcançar os objectivos a que se propõe.